Amigo da jovem de 20 anos que morreu depois de capotar o carro e bater em poste diz que ela confundiu os pedais

O amigo acredita que ela confundiu o pedal e por isso acabou batendo no poste, todos estão sem acreditar e sem saber o que fazer.

Anúncios

A jovem Iara Bredariol Graciano de 20 anos, bateu e capotou o carro em Itatiba interior de São Paulo, ela não resistiu e morreu.

O caso aconteceu no último sábado 25, Iara estava com amigos e não tinha carteira de habilitação, segundo o boletim de ocorrência os passageiros tinham sido levados para o pronto-socorro da Santa Casa, 5 pessoas estavam no veículo com Iara, um jovem de 19 anos, uma de 18 anos, um rapaz de 21 anos e o outro rapaz de 20 anos.

Anúncios

Os policiais encontraram no local do acidente latas vazias de cerveja, o corpo de Iara foi levado para o IML e em seguida foi feito o velório e enterrado no cemitério da cidade.

Um dos amigos da jovem, relatou que acredita que Iara tenha se confundido com os pedais do veículo, o carro possui câmbio automático, segundo um amigo ela já havia dirigindo o carro do pai antes, dessa vez ela pediu para dirigir um pouco, como era rápido e a rua tinha pouco movimento ele achou que não havia nenhum problema.

Anúncios

O amigo acredita que ela confundiu o pedal e por isso acabou batendo no poste, todos estão sem acreditar e sem saber o que fazer.

O rapaz falou que havia muito tempo que eles não saiam, Iara recentemente mandou uma mensagem falando para eles darem uma volta, andaram pouco tempo e logo chegaram nessa rua onde tudo aconteceu.

Segundo o jovem nem um deles mexe com drogas, mas haviam bebido um pouco de cerveja, ele não teve ferimento grave, mas ela teve muitos ferimentos, tentou socorrer Iara, mas não pode fazer nada.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.