Site de traição Ashley Madison bate recorde de inscritos no Brasil

Diversos sites brasileiros polêmicos tem repercutido durante a quarentena.

Anúncios

Ocorreu um aumento de 19 mil novas pessoas usando o aplicativo Ashley Madison, desde quando foi decretado a necessidade de haver o isolamento social por conta do novo coronavírus. O intuito do site é que uma pessoa casada marque um encontro com outros casais.

Cerca de 65 milhões de pessoas tem este aplicativo abaixando nos seus aparelhos celulares e usam para marca encontros. Ultimamente aqui no Brasil o aplicativo tem feito bastante sucesso foi levantado um estudo para saber cerca de quantas pessoas brasileiras usam e o número foi mais do que o esperado são mais de 4.226 inscritos do mês de março até junho.

Anúncios

Os sites de relacionamento extraconjugal teve um passado bem polêmico, em 2015 acabou tendo um enorme vazamento de dados por conta disso hoje em dia o site busca proporcionar uma experiência honesta e discreta. O aplicativo está disponível tanto para Android e iPhone também tem é possível acessar o site pelo Google.

O diretor de estratégia da rede social Paulo Keable deu uma entrevista e nela ele relatou sobre o melhor momento que a empresa tem vivido pois o número de pessoas que acessaram o site durante a quarentena é imenso e a expectativa é de que o site seja muito mais acessado.

Anúncios

Acreditamos que o número de novas pessoas cadastrada só cresça nos próximos meses. Paulo acredita que muitas pessoas estão bem satisfeitas com seus companheiros e não querem se divorcia porém elas buscam no aplicativo algo que provavelmente está faltando no seu relacionamento.

Foi feito um estudo nos Estados Unidos e ele relatou que mais de 80% mulheres usam a plataforma por conta de está insatisfeitas com seus companheiros e buscam novas formas de movimentar sua vida sexual.

Porém boa parte dos homens que acessam o site busca ter satisfação emocional com outras mulheres. Paulo acha que todas as pessoas que acessam o site busca um novo jeito de ter novas conexões mesmo que as vezes não é possível conhecer a pessoa pessoalmente.

Via: techtudo.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.