Anúncios
Está mãe se encontrava em uma situação bem vulnerável e nesta última semana, ela decidiu fazer umas comprar num mercadinho e usou seus últimos 7 dólares ele bem perto de casa, nos Estados Unidos em Kansas. Quando ela estava caminhando pelo estacionamento do mercado derrapante ela achou uma nota de U$1 dólar . Ela não soube dizer se foi o destino mas parecia que sua história iria mudar.
Ela sentiu que seria o certo comprar um bilhete de loteria com esse dinheiro, a intuição dela estava certa pois ela acabou ganhando. Os 100 dólares que Shetara ganhou foi muito bem vindo. No entanto Rakiya de 12 anos insistiu para a mãe doa a quantia de dinheiro para uma família de um policial que as ajudou em 2012.
Anúncios
A menina insistiu porque há exatos 8 anos sua irmã mais velha havia sido morta e foi um desses policiais que buscaram da apoio em tudo para a família. Shetara parou para pensar e esse era o momento exato de tentar retribuir tudo que eles fizeram para elas.
Shetara relembrou os momentos e diz: “Quando estávamos precisando os detetives estavam lá. Eles estavam presentes mais do que qualquer pessoa estava. Eles fizeram além das minhas expectativas. Eles deram apoio a eu e meus filhos”.
Anúncios
A menina trouxe a memória da mãe de tudo que os policias fizeram e imediatamente ela ligou para delegacia e fez a doação anonimamente. Ela nos contou que estava passando por muitas dificuldades e até mesmo ficou desempregada por conta da pandemia do covid-19.
A mulher sentiu a necessidade de doar pois pensou bem e percebeu que ela não precisa tanto como a família do policial que está ferido.
A delegacia inteira se comoveu e decidiu buscar pela misteriosa mulher que fez esse ato tão lindo pois era necessário encontra, agradecer e tentar retribuir de alguma forma.
Via: virtz.r7.com