Amigo da jovem que emprestou o veículo para a amiga sem habilitação, pede desculpa à família da vítima : “Era uma pessoa incrível, estou sem acreditar”

Jovem que emprestou o carro para a amiga, sem habilitação lamenta o ocorrido.

PUBLICIDADE

Neste último sábado, uma jovem de 20 anos morreu depois de colidir contra um poste e em sequência ter capotado o carro. O amigo que emprestou o carro para Yara Brendariol Graciano, no qual não tinha habilitação, conta que chegou a pedir desculpa para a família da vítima, depois da morte da amiga. Ao site de notícias G1, ele lamenta profundamente o acidente.

“Ainda não acredito no que aconteceu. Na delegacia, estavam presentes os tios e eu fiz questão de pedir desculpa. Naquele dia, ela me tinha pedido para dirigir um pouco, então emprestei o carro, porque ela já tinha dirigido anteriormente.

Mas jamais imaginei que essa tragédia fosse acontecer, é uma dor enorme. Preferia ter eu ido no lugar dela. Ela era uma pessoa incrível, e não merecia esses desfecho”, conta o jovem que não quer ser identificado.

Segundo o boletim de ocorrência efetuado, a PM relata na delegacia, que os colegas foram chamados para um acidente de trânsito. Mas quando chegaram ao local, já rua José Luiz Leone, viram o carro capotado perto do poste de energia, que também foi derrubado”.

PUBLICIDADE

Naquela zona do acidente, foi também dada a informação que os todos os os outros ocupantes teriam ido para pronto-socorro. Quando os policiais, chegaram à unidade, descobriram que a vítima mortal, era condutora do veículo, e não possuía de habilitação para conduzir.