Amigo da jovem que emprestou o veículo para a amiga sem habilitação, pede desculpa à família da vítima : “Era uma pessoa incrível, estou sem acreditar”

Jovem que emprestou o carro para a amiga, sem habilitação lamenta o ocorrido.

Anúncios

Neste último sábado, uma jovem de 20 anos morreu depois de colidir contra um poste e em sequência ter capotado o carro. O amigo que emprestou o carro para Yara Brendariol Graciano, no qual não tinha habilitação, conta que chegou a pedir desculpa para a família da vítima, depois da morte da amiga. Ao site de notícias G1, ele lamenta profundamente o acidente.

“Ainda não acredito no que aconteceu. Na delegacia, estavam presentes os tios e eu fiz questão de pedir desculpa. Naquele dia, ela me tinha pedido para dirigir um pouco, então emprestei o carro, porque ela já tinha dirigido anteriormente.

Anúncios

Mas jamais imaginei que essa tragédia fosse acontecer, é uma dor enorme. Preferia ter eu ido no lugar dela. Ela era uma pessoa incrível, e não merecia esses desfecho”, conta o jovem que não quer ser identificado.

Segundo o boletim de ocorrência efetuado, a PM relata na delegacia, que os colegas foram chamados para um acidente de trânsito. Mas quando chegaram ao local, já rua José Luiz Leone, viram o carro capotado perto do poste de energia, que também foi derrubado”.

Anúncios

Naquela zona do acidente, foi também dada a informação que os todos os os outros ocupantes teriam ido para pronto-socorro. Quando os policiais, chegaram à unidade, descobriram que a vítima mortal, era condutora do veículo, e não possuía de habilitação para conduzir.

No veículo acidentado, seguia ainda mais duas mulheres de 18, e 19 anos e mais dois homens de 20 e 21 anos. O amigo de Yara, relata que ambos já se conheciam há anos, mas que já tinha algum tempo que não saia com ela e as amigas. Foi então, que nessa noite anterior, Yara teria enviado uma mensagem convidando o jovem a sair.

“Já tinha muito tempo, que não saíamos, e então ela me mandou uma mensagem para combinar algo. Apenas andamos um pouco de carro e, fomos até a rua, onde ocorreu a colisão.

Não estávamos envolvidos em drogas, apenas tínhamos bebido um pouco de cerveja. Eu não tive quase ferimentos, mas ela ficou muito ferida, destaca o amigo. O rapaz, acredita que a causa do acidente, foi que Yara se confundiu com os pedais do carro, que tem um câmbio automático.

“Infelizmente, acredito que ela se confundiu o pedal, e por isso colidiu com o poste. Até agora estou sem acreditar, até agora estou sem saber que fazer”, ressalta apavorado.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!