Com COVID-19, apresentador da Globo é internado às pressas em UTI no Rio de janeiro

Estado de saúde do jornalista inspira cuidados

Anúncios

O novo coronavírus está ativo no mundo e no Brasil, mesmo passados mais de seis meses de seu surgimento na China, quando foi identificado o primeiro caso de infecção no país.

De lá para cá, o vírus que se transformou numa pandemia sem igual, já tirou a vida de mais de 87 mil pessoas no Brasil e deixou mais de 1 milhão de infectados até esta data. Entre eles está Rodrigo Rodrigues, apresentador do Grupo Globo de televisão.

Anúncios

O apresentador está ocupando um leito de UTI  em um hospital particular, Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, tentando unir suas forças para vencer a covid-19. Rodrigo é contratado da TV Globo, onde comanda o programa no SporTV,  “Troca de Passes”.

Segundo informações o jornalista teve uma piora neste fim de semana, até o momento, o hospital não emitiu boletim médico apontando seu estado de saúde atualizado, por enquanto o comunicado está sendo restrito à família.

Anúncios

Mas, de acordo com informações seguras, o estado de saúde do apresentador contratado da emissora dos Marinhos, inspira cuidados.

Rodrigo Rodrigues
A assessoria da TV Globo publicou nota em rede social e grande mídia confirmando a hospitalização na Unidade de Terapia Intensiva e disse que a emissora está dando toda atenção e apoio ao caso e se colocou totalmente à disposição de seus familiares.
Rodrigo está com covid-19 há cerca de 15 dias e vinha sendo monitorado de sua casa, mas piorou e foi levado ao hospital.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.