Jornal Nacional faz estreia de novo apresentador e web crava: ‘novo William Bonner’

O Jornal Nacional contou com um novo apresentador neste último sábado e a web comemorou novo William Bonner, confira

PUBLICIDADE

Neste último sábado, dia 25 de julho, o Jornal Nacional, maior telejornal do país, contou com algumas novidades que agradaram os internautas. A estreia e a volta de alguns profissionais ao programa foram amplamente comentadas nas redes sociais.

O jornalista Alan Severiano era quem estava com a moral lá em cima após comandar um quadro sobre o Covid-19. A apresentadora Ana Luiza Guimarães também retornou ao Jornal Nacional após oficialmente sair do rodízio.

PUBLICIDADE

O rodízio de apresentadores está sendo constantemente utilizado pela Rede Globo durante este período de quarentena e Ana finalmente teve a chance de fazer parte da bancada ao lado de William Bonner.

Na web muitos internautas apelidaram o estreante da noite, Alan Severiano, como o ‘novo William Bonner’. Apesar do apelido, o jornalista não é efetivado no Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

Atualmente ele se encontra substituindo Márcio Gomes, que é quem originalmente comanda o quadro sobre a nova doença. Apesar de ser apenas um substituto, Alan ficou extremamente feliz com a oportunidade que recebeu.

Em seu perfil oficial no Twitter, Alan publicou uma mensagem mencionando Márcio. Segundo o jornalista, era uma grande honra estar fazendo parte do Jornal Nacional e ao mesmo tempo substituir o ‘professor’.

PUBLICIDADE

“Estreando no balanço da pandemia do JN. Uma honra substituir o professor @MarcioGreporter”.

Escreveu Severiano no Twitter. Márcio respondeu ao seu colega de trabalho alegando que só pode ser um professor por viver ao de pessoas tão habilidosas como ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.