Jornal Nacional faz estreia de novo apresentador e web crava: ‘novo William Bonner’

O Jornal Nacional contou com um novo apresentador neste último sábado e a web comemorou novo William Bonner, confira

Anúncios

Neste último sábado, dia 25 de julho, o Jornal Nacional, maior telejornal do país, contou com algumas novidades que agradaram os internautas. A estreia e a volta de alguns profissionais ao programa foram amplamente comentadas nas redes sociais.

O jornalista Alan Severiano era quem estava com a moral lá em cima após comandar um quadro sobre o Covid-19. A apresentadora Ana Luiza Guimarães também retornou ao Jornal Nacional após oficialmente sair do rodízio.

Anúncios

O rodízio de apresentadores está sendo constantemente utilizado pela Rede Globo durante este período de quarentena e Ana finalmente teve a chance de fazer parte da bancada ao lado de William Bonner.

Na web muitos internautas apelidaram o estreante da noite, Alan Severiano, como o ‘novo William Bonner’. Apesar do apelido, o jornalista não é efetivado no Jornal Nacional.

Anúncios

Atualmente ele se encontra substituindo Márcio Gomes, que é quem originalmente comanda o quadro sobre a nova doença. Apesar de ser apenas um substituto, Alan ficou extremamente feliz com a oportunidade que recebeu.

Em seu perfil oficial no Twitter, Alan publicou uma mensagem mencionando Márcio. Segundo o jornalista, era uma grande honra estar fazendo parte do Jornal Nacional e ao mesmo tempo substituir o ‘professor’.

“Estreando no balanço da pandemia do JN. Uma honra substituir o professor @MarcioGreporter”.

Escreveu Severiano no Twitter. Márcio respondeu ao seu colega de trabalho alegando que só pode ser um professor por viver ao de pessoas tão habilidosas como ele.

 

Via: tvprime.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.