Amigo de Leonardo morre com disparo de arma de fogo na fazenda do cantor

Ainda não se tem muitas informações sobre o falecimento de Passim

Anúncios

Na última quinta-feira (4), um acidente trágico aconteceu na fazenda do cantor Leonardo, localizada na cidade de Jussara, Goiás. De acordo com informações publicadas pelo Metropoles, Passim, que era amigo e também assessor de Leonardo, faleceu aos ser vítima de um tiro.

Ainda segundo o site citado, o disparo em questão foi acidental. As informações sobre o falecimento de Passim foram confirmadas pela assessoria de Leonardo. Entretanto, ainda não foram dados maiores detalhes acerca do ocorrido.

Anúncios

De acordo com algumas informações fornecidas à coluna de Leo Dias no Metropoles, o amigo do cantor estava em um dos quartos da fazenda. Na ocasião, ele estava manuseando a arma em questão e ela acabou caindo das suas mãos.

Também segundo a coluna de Dias, quando a arma de fogo atingiu o chão, o disparo aconteceu. Então, Passim foi atingido na virilha. Ele foi encontrado por Leonardo, que ao ouvir o disparo arrombou o cômodo em que o amigo estava e o encontrou já no chão.

Anúncios

Até o presente momento, essas são todas as informações que se tem a respeito do caso. Ainda não se sabe se Passim já estava sem vida quando foi encontrado por Leonardo ou mesmo exatamente qual foi a causa da sua morte. As circunstâncias ainda devem ser apuradas pelas autoridades competentes antes que detalhes a respeito do falecimento do assessor sejam divulgadas pela imprensa em um futuro próximo.

Via: metropoles.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.