Colegas e entes-queridos da jovem Isabele Guimarães Ramos, de apenas 14 anos, que infelizmente faleceu por conta de um tiro acidental dado pela própria amiga em um apartamento de luxo, na cidade de Cuiabá, largaram flores, homenagens e objetos de pelúcia na frente ao local onde tudo aconteceu.
O ato de homenagem aconteceu no último domingo do dia 19 de julho, alguns dias depois do falecimento da menina. Durante uma entrevista concedida ao Fantástico, a mãe da jovem disse que a ”filha Isabele tinha ido fazer um bolo e foi levada pelo IML.
Nesta última sexta-feira do dia 17, a casa onde a menina de 14 anos morava foi alvo de uma investigação policial.
Agentes da Delegacia Profissional do Adolescente do estado de Cuiabá (DEA) e também da ilustre e importante Delegacia Profissional de proteção da Criança e do Adolescente conhecida por (Deddica), executaram mandados de busca na casa onde a menina de apenas 14 aninhos perdeu a vida.
As investigações também foram feitas na casa do pai do namorado da jovem de 14 anos, que provavelmente é dono de 2 armas que estavam no condomínio onde aconteceu o crime que resultou no falecimento da adolescente.