Mãe diz que não considera jovem de 19 anos mais seu filho e o denuncia após ele abusar de sua irmã de 8 anos de idade

Um exame comprovou o abuso contra a criança.

Anúncios

A mãe de um jovem de 19 anos, denunciou o filho para a polícia de Itariri em São Paulo, por abusar da própria irmã de 8 anos. Segundo a polícia de Itariri, o jovem é suspeito de abusar da irmã em um sítio na cidade do Vale do Ribeira, o caso aconteceu no dia primeiro de julho, mas o boletim de ocorrência só foi feito no dia 19.

A polícia e o Conselho Tutelar foram até o sítio e a menina confirmou que o seu irmão pediu para que ela pegasse um papel higiênico e levasse para ele no banheiro, naquele momento quando ela levou o papel higiênico ele a puxou para dentro do banheiro e abusou dela.

Anúncios

Tatiane dos Santos David Martins, do Conselho Tutelar, esteve no local e disse em uma entrevista que a menina sentia muitas dores e afirmou que o Conselho Tutelar encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal para realizar exames para comprovar o crime.

Após sair o resultado, foi comprovado que o abuso realmente aconteceu, segundo a polícia da região o jovem de 19 anos foi preso acusado por abusar de uma criança, o caso segue em investigação pela delegacia de Itariri.

Anúncios

Segundo a mãe relatou para o jornal, no momento que eles voltaram para casa, ela disse para o filho esperava que o resultado dessa negativo, mas quando a polícia foi acionada pelo conselho tutelar revelando que o exame comprovava o abuso, ela ficou revoltada contra o filho e disse que não o considerava mais seu filho, por ter feito uma coisa como aquela contra própria irmã.

Segundo Tatiane, a sua filha de oito anos foi encaminhada para tratamento psicológico, pois muitas marcas ficarão na lembrança dessa menina, a mãe quer estar apoiando em todo esse processo, o filho de 19 anos está preso e aguarda a investigação ser concluída e a decisão do juiz.

 

Via: msn.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.