Amor em tempo de isolamento social:”É um sonho, mas é verdade”, diz jovem pedida em casamento em BH com projeção no Edifício

Estamos em tempo de quarentena, que afetou até os noivos, mas Wildson Caldeira, teve a brilhante ideia de pedir a noiva em casamento, venha daí e entenda.

Anúncios

Isolados em casa, devido ao novo coronavírus, fez com que o jovem tivesse a ideia de fazer o pedido de casamento para a sua namorada, que também está em isolamento.

Nesta noite de quinta-feira(2), Wildson e Sarah Gomes finalmente ficaram noivos, depois do jovem projetar o pedido estampado no Edifício JK.

Anúncios

No passado 15 de janeiro, nós nos mudamos para cá, e eu já estava tratando do pedido oficial de casamento.

Mas daí os planos foram por água abaixo, com a chegada do coronavírus. Eu queria fazer algo bem criativo, algo diferente, onde os nossos amigos também fizessem parte desse momento, mas esse vírus acabou por não deixar né?

Anúncios

Acabou deixando a gente distanciamento social, e acabamos por ficar aqui em quarentena”, disse o jovem. A ideia de fazer um pedido diferente veio da janela de casa, de todas as mensagens de incentivo desde a década de 1950.

“Aí fui pensando, uma forma de fazer o meu pedido, mas ai lembrei porque não fazer o pedido ali naquela fachada?”, conta. Nesse dia, mesmo estando em isolamento, ele fez algo, como se fosse a dois em tempo real, ali naquele momento frente a frente. Foi aí que Wilson preparou um jantar romântico com um bom vinho e esperou o momento certo, na janela, até que a mensagem”Você quer casar comigo, Sarah?”, apareceu.

“No momento eu pensei:’Ah, isso tá acontecendo mesmo?É isso agora, pra mim?Como será que isto aconteceu?’Nesse momento ele ajoelhou, e já me colocou o anel no dedo…mas ainda não estava acreditando, mas é real. E eu aceitei’, conta a noiva.

Quem teve a ideia de projetar a mensagem no prédio, foi um grupo de moradores, que prefere não se identificar.No inicio, as mensagens destinavam-se apenas a mensagens para apoiar os vizinhos, mas depois foram aumentando. Já em meio de pandemia, o afeto continua tendo lugar.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!