Possível greve dos caminhoneiros na próxima terça divide a classe

Sem nada definido a classe discute paralisação

Anúncios

Sem uma unanimidade entre a classe dos caminhoneiros ainda há a possibilidade da paralisação na próxima terça-feira. Não temos nada oficial, porém depois que o isolamento foi adotado pelo país a vida dos caminhineiros ficaram bem difíceis.

Devido a falta de lugares abertos tem dificultado muito na parte de alimentação, serviços de manutenção dos caminhões e até descanso com segurança. Isso tem trazido muito desconforto à classe que fala em parar, alguns querem adotar as mesmas medidas da paralisação de 2018.

Anúncios

Algumas mensagens sem nada oficial estão circulando nas redes sociais. Convocando os caminhoneiros a parar na próxima terça-feira, porém nada oficial e a grande maioria sem saber sua origem.

Porém alguns que lideraram o movimento em 2018 dizem que não estão a frente desse novo movimento e que aqueles que estão a frente dessa vez não alcançarão apoio necessário para fazer algo desse porte nesse momento.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento