Possível greve dos caminhoneiros na próxima terça divide a classe

Sem nada definido a classe discute paralisação

PUBLICIDADE

Sem uma unanimidade entre a classe dos caminhoneiros ainda há a possibilidade da paralisação na próxima terça-feira. Não temos nada oficial, porém depois que o isolamento foi adotado pelo país a vida dos caminhineiros ficaram bem difíceis.

Devido a falta de lugares abertos tem dificultado muito na parte de alimentação, serviços de manutenção dos caminhões e até descanso com segurança. Isso tem trazido muito desconforto à classe que fala em parar, alguns querem adotar as mesmas medidas da paralisação de 2018.

PUBLICIDADE

Algumas mensagens sem nada oficial estão circulando nas redes sociais. Convocando os caminhoneiros a parar na próxima terça-feira, porém nada oficial e a grande maioria sem saber sua origem.

Porém alguns que lideraram o movimento em 2018 dizem que não estão a frente desse novo movimento e que aqueles que estão a frente dessa vez não alcançarão apoio necessário para fazer algo desse porte nesse momento.

PUBLICIDADE

Em entrevista um dos líderes do movimento em 2018 diz que as coisas estão difíceis sim nas estradas, com muitos lugares fechados. Porém ele reintera que sempre há um lugar ou outro aberto e que muitos caminhoneiros não deixarão de garantir o sustento de suas famílias nesse momento tão delicado.

Realmente todo esse caos tem divido a opinião das pessoas em todas esferas da sociedade. É necessário que cheguemos em um consenso para que o mundo e principalmente nosso país não entre em colapso total.

PUBLICIDADE

É tempo de unirmos forças mesmo que as opiniões sejam diferentes e juntos possamos achar alternativas que irão de alguma forma manter a sociedade em pé enquanto essa pandemia nao termine de uma vez por todas.

É tempo de lutarmos contra o vírus principalmente usando o amor. É hora de enxergarmos como comunidade e juntos remarmos contra essa grande mare que assola nosso país.

Vamos manter a fé e a esperança em Deus para que o pior possa passar e possamos voltar a viver como antes e que isso sirva para darmos o valor que a vida realmente merece daqui para frente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento