Presidente Bolsonaro convoca nação para Jejum contra Coronavírus

Nosso presidente convoca todos os brasileiros para jejum contra o Covid-19

PUBLICIDADE

Em conversa com os pastores o presidente cogita marcar o ato religioso para o dia 05 de abril, próximo domingo agora.

Essa atitude tem causado grandes discussões na internet e está dividindo a opinião dos brasileiros. Alguns são a favor de tal ato, porém muitos discordam.

PUBLICIDADE

Ultimamente as falas do presidente tem trazido grandes discussões principalmente na internet. No mesmo pronunciamento ele ainda voltou a falar que o comércio deveria voltar a funcionar por conta da econômia do país.

E afirma que os governantes dos estados deveriam reabri o comércio gradativamente a partir do dia 06 de abril. Logo após o ato religioso em prol da nação.

PUBLICIDADE

Ambas falas do atual presidente trouxa mais discussão entre o povo brasileiro. Vivemos em um momento muito delicado em nossa nação e deveríamos nos unir independente da posição política ou linha de pensamento.

É hora de deixarmos nossas diferenças de lado e buscar uma forma de juntos lutarmos contra essa pandemia que assola nosso país. Vimos em outros países onde o vírus se alastrou que a destruição é muito grande deixando muitas sequelas na sociedade.

PUBLICIDADE

Sabemos que os danos por aqui já são reais tanto na área da saúde, quanto na área econômica. Então não é tempo de ficar brigando e perdendo tempo com discussões tolas e sim tentarmos pensar juntos numa forma de diminuir os danos enquanto tudo isso não acaba.

É tempo de agirmos com sabedoria e amor ao próximo e de alguma forma fazer algo na comunidade que estamos inseridos para combater não somente a doença mas sim todos os danos causados por esse caos.

Com certeza ter fé e esperanças em Deus é totalmente válido entao quem realmente cre que esse ato convocado e proposto pelo presidente pode ter algum efeito que assim o faça para o bem da nação.

Porém se você não concorda deixe nos comentários abaixo os motivos para que todos possam se expressar da melhor maneira possível.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento