Amor em tempo de quarentena:Histórias de casais que se reinventam para manter o contacto e matar a saudade em tempo de isolamento social no RJ

Em tempo de pandemia, nem tudo que é ruim acontece, também há quem se derreta de amor e você vai conhecer a história destes casais.

Anúncios

A tecnologia em tempo de isolamento, é a forma mais comum de comunicação. As chamadas de vídeo são as mais usadas para minimizar a saudade durante essa fase de isolamento. Após quatro meses de se conhecerem, casal opta por morar junto, um amor em tempo de crise.

Louise Vitória da Costa, estudante tenta aliviar a dor da saudade do namorado Wallace, através de chamadas em vídeo efetuadas pelas redes sociais. Apesar de ser o único meio, nesta altura, nem sempre é prazerosa para ambos. “Nem todos os dias são iguais, tem dias que a saudade bate muito mais forte, e a gente levanta da cama até estressada”, comenta a jovem.

Anúncios

Mas nem tudo é assim tão fácil quanto parece,que já a história de outro casal, foge muito da realidade bem diferente. O casal Gabriela Nascimento e Lucas Gonçalves, um casal de atores é muito mais complicada do que se imagina.Muito antes do isolamento, a atriz teve que realizar uma viagem para visitar a sua família, mas o pior é que ela não conseguiu mais regressar a casa.

“Vim numa curta viagem a Goiás para vir visitar meus parentes e decretaram de imediato 15 dias de quarentena. Ainda pensei, que daria tempo de regressar a casa, mas nunca me passou pela ideia,  que ia virar essa coisa toda que está acontecendo”, conta Gabriela.

Anúncios

Mas tem tudo é assim tao ruim, esta fase de isolamento acabou por afastar alguns casais, e acabou por juntar outros. E foi isso que acabou por surgir com um casal de namorados Nathália e Tiago, eles que decidiram dividir a mesma casa, após quatro meses de se conhecerem no Rio.

“Tudo isto acabou por ser mais uma desculpa para a gente ficar ainda mais tempo unido(…)só nós dois, sem puder sair de casa, aquele casamento com a rotina no auge. A gente acaba por ficar o dia todo trancafiado, mas quando a gente realizar o casamento de verdade, vai ainda ser menos intenso do que tudo isso atualmente”,brinca Thiago.

 

 

 

 

A e

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!