Em plena Pandemia Restaurantes estão recebendo trotes e arcando com grandes prejuízos

Uma brincadeira de muito mal gosto que tem gerado grandes prejuízos a empresários

Anúncios

Um dono de um estabelecimento da cidade de Araraquara relata que já somou oitocentos reais em prejuízos com esses atos de muito mal gosto. Ao todo foram seis ligações que totalizaram todo esse valor de prejuízo para seu estabelecimento

Além de não poderem receber os clientes em seus estabelecimentos e isso fazer com que tenham uma grande diminuição em suas vendas, agora os donos de bares e restaurantes estão enfrentando golpes por aplicativos de deliverys.

Anúncios

O golpe consiste com o mesmo padrão na maioria das vezes, a pessoa realiza o pedido através de aplicativo e coloca que irá pagar com cartão. Porém, ela recebe o produto em um endereço fake e depois não concretiza a entrega no aplicativo.

Isso tem gerado um grande prejuízo aos donos dos estabelecimentos que estão fazendo de tudo para não fecharem em meio a essa crise toda que se estabelece no país. Infelizmente a corrupção está instalada em todos os níveis da sociedade e uma pessoa que age dessa forma não é diferente que um político ladrão.

Anúncios

E tudo isso que parece apenas uma pequena brincadeira talvez feita até por adolescentes tem trazido grandes prejuízos aos restaurantes e lanchonetes. Pois o endereço muitas vezes é de pessoas que estão dormindo e não sabem de nada.

Aí o motoqueiro volta com a comida e sem o dinheiro da venda, fazendo com que o dono pague a corrida sem receber pela mercadoria e isso traz ainda mais problemas para estabelecimentos que estão se arrastando desde o início da quarentena por conta do coronavírus.

Infelizmente existem pessoas sem o mínimo de compaixão no coração e que não pensa nos outros. E acabam prejudicando muitas famílias nessa hora tão difícil que todo o país se encontra.

Deixe sua palavra de indignação sobre essa terrível atitude de quem faz esse tipo de coisas e compartilhe para que todos possam opinar sobre o caso e também tomarem cuidado aqueles que são donos dos estabelecimentos.

 

Via: acidadeon.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento