Ísis Helena estaria completando 2 aninhos hoje. Um crime que parou o país após a mãe confessar o homicídio

Jenifer confessou o crime

Anúncios

Após quase 50 dias de procura pela bebê Ísis Helena, a mentira do misterioso desaparecimento da menina chegou ao fim nesta segunda-feira 20 de abril, quando a mãe da criança, Jenifer, viu cada versão sua ser desmentida pela própria policia.

Uma testemunha anônima, mencionou ao departamento da policia que havia visto Jenifer próxima ao Rio do Peixe no mesmo dia do desaparecimento da sua filha. Ai então, os policiais começaram a fazer uma busca com cães farejadores, propriamente treinados para estas ocasiões de desaparecimento.

Anúncios

Durante as buscas, os cães sentiram o cheiro da mãe e da menina no local do Rio do Peixe, que fica afastado da cidade. Isso motivou a prisão imediata de Jenifer.

Jenifer revelou o caso em seu 4 depoimento, dizendo que a pequena estava com febre por volta da meia noite, e como a temperatura da criança não abaixava, ela deu uma dose de medicamento maior do que a recomendada pelos médicos para a filha.

Anúncios

E quando acordou pela manhã, percebeu que a criança estava gelada, e com espuma saindo da sua boca, e que havia morrido, segundo o relato de Jenifer. Vendo aquela situação toda, ela pegou o corpo da filha e decidiu então jogar a menina no Rio do Peixe, no interior de São Paulo.

O próprio advogado da família anunciou a confirmação de que Jenifer havia confessado o crime, e o mesmo se retirou do caso. Por questões éticas e quebra de confiança, ele se recusou a continuar representando uma mulher que teria feito isso com a própria filha. Agora a policia vai pedir a prorrogação da prisão temporária de Jenifer.

As buscas no Rio do peixe em Itapira continuam para tentar localizar os vestígios da pequena bebê.

Ísis Helena, que estaria completando dois anos de idade hoje, teve o seu desaparecimento relatado no dia 2 de março. Ninguém esperava que o desfecho dessa historia fosse esse. A família quer ao menos encontrar o corpo da menina para poder dar um enterro digno à ela.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos