Anúncios
Após quase 50 dias de procura pela bebê Ísis Helena, a mentira do misterioso desaparecimento da menina chegou ao fim nesta segunda-feira 20 de abril, quando a mãe da criança, Jenifer, viu cada versão sua ser desmentida pela própria policia.
Uma testemunha anônima, mencionou ao departamento da policia que havia visto Jenifer próxima ao Rio do Peixe no mesmo dia do desaparecimento da sua filha. Ai então, os policiais começaram a fazer uma busca com cães farejadores, propriamente treinados para estas ocasiões de desaparecimento.
Anúncios
Durante as buscas, os cães sentiram o cheiro da mãe e da menina no local do Rio do Peixe, que fica afastado da cidade. Isso motivou a prisão imediata de Jenifer.
Jenifer revelou o caso em seu 4 depoimento, dizendo que a pequena estava com febre por volta da meia noite, e como a temperatura da criança não abaixava, ela deu uma dose de medicamento maior do que a recomendada pelos médicos para a filha.
Anúncios
E quando acordou pela manhã, percebeu que a criança estava gelada, e com espuma saindo da sua boca, e que havia morrido, segundo o relato de Jenifer. Vendo aquela situação toda, ela pegou o corpo da filha e decidiu então jogar a menina no Rio do Peixe, no interior de São Paulo.