Ao ver idosa andando na rua com pano no rosto para se proteger do coronavírus, policial desce da viatura e oferece máscara: “Fiquei comovido”

Quando eu vi aquela cena eu disse para mim mesmo, não é possível, pedi para o meu colega parar a viatura.

Anúncios

De acordo com o Ministério da Saúde, Todos devem permanecer em casa, inclusive idosos e pessoas que fazem parte do grupo de risco, mas infelizmente muitos precisam sair de casa para receber o salário, para pagar uma conta, fazer uma consulta no posto de saúde.

Na cidade de Itaporanga noroeste de Goiás, uma senhora saiu de casa e não tendo uma máscara, amarrou um pano no rosto, para se proteger contra a contaminação do coronavírus.

Anúncios

Quando passou a viatura da polícia, o Cabo Wagner Alves de Carvalho de 46 anos, se sensibilizou ao ver a idosa andando na rua com um pano no rosto, ele parou a senhora e deu uma máscara para ela.

O cabo relatou em entrevista: “quando eu vi aquela cena eu disse para mim mesmo, não é possível, pedi para o meu colega parar a viatura, passei álcool em gel nas mãos e levei uma máscara para a idosa, ajudei a colocar no seu rosto e ofereci uma outra de reserva para levar para casa, eu fiquei comovido em ver aquela situação, a senhora se aparecia com a minha avó, com os cabelos todos brancos.”

Anúncios

Esta boa ação do Cabo da Polícia Militar, aconteceu no sábado dia 18, seu colega tirou as fotos e postou nas redes sociais, muitas pessoas ao verem, elogiaram e parabenizaram a ação do cabo Carvalho.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.