Que tipo de mãe seria capaz de jogar o corpo do filho fora ao perceber que a criança morreu engasgada? A mãe de Ísis Helena fez essa monstruosidade

Ela não pode ser considerada uma mãe e sim um monstro. 

Anúncios

O sumiço da pequena Isis Helena no dia 2 de março gerou muitas perguntas que ficaram sem resposta até o último dia 20, após a prisão da mãe da bebê que acabou confessando o crime.

O que se espera de uma mãe é que ela venha amar, cuidar e proteger seus filhos. Uma mãe de verdade é capaz de dar a vida pelos próprios filhos e se eles estiverem em perigo ela lutará com unhas e dentes para proteger sua cria, pois no mundo não há um amor maior do que o amor de uma mãe por seus filhos que gerou dentro de seu ventre e são como uma parte de si mesma.

Anúncios

Dizem que o único amor maior do que o amor de uma mãe é o amor de Deus por toda o ser humano. Mas mesmo assim ainda é noticiado diversos casos onde mães abandonaram, ou tiraram a vida de seus próprios filhos de forma bárbara e cruel.

O país inteiro está chocado com a confissão da mãe da pequena Isis Helena. A criança ficou desaparecida 50 dias na cidade de Itapira no interior de São Paulo e infelizmente o sumiço da garotinha não teve um desejo feliz.

Anúncios

Isis Helena completaria 2 anos de vida hoje, 21 de abril e a pequena já não está mais aqui para receber os abraços e os presentes pela passagem de seu aniversário foi jogada em um rio pela pessoa que deveria amá-la e protegê-la de tudo e de todos.

Que tipo de mãe seria capaz de jogar o corpo de um filho ao perceber que a criança morreu engasgada? A mãe de Isis Helena fez isso com ela.

A mãe disse que encontrou o corpo de Isis Helena fria e sem vida com espumas de leite no canto de sua boca, a criança teria sofrendo convulsões e morrido por asfixia mas, sua mãe preferiu jogar seu corpo em um rio ao invés de pedir ajuda. Ela não pode ser considerada uma mãe e sim um monstro.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.