Amor de mãe: para realizar o sonho da filha, avó dá à luz o neto em Uberlândia

Uma história idêntica com o tema de novela da Globo, mas esta é real contada a um portal de notícias pelo menos há um mês.

PUBLICIDADE

Esta história é parecida com a novela exibida “Amor de mãe”, mas esta é real e você não irá ficar indiferente. Na tarde desta segunda-feira (9), que Thais Marina Soares, enfermeira pegou pela primeira vez o seu filho. O pequeno Rubens Soares de Carvalho, passou 37 semanas na barrida da solidária avó onde foi gerado. Tudo aconteceu porque Thais devido a um câncer, teve que retirar o seu útero.

A mãe da jovem Tereza Aparecida , de 58 anos e avó materna do pequeno Rubens, teve parto cesariano às 13h45. O recém-nascido veio ao mundo após 8 meses de gestação e pensando 3.675 quilos e medindo 51 centímetros. Segundo as informações, mãe/avó passam bem e Thais relatou a emoção que sentiu no primeiro encontro.

“Eu fiquei sem movimentos, como tivesse sido anestesiada. Nem sei como explicar isto direito como me estou sentindo. Mas sem dúvida é uma mistura de alegria e alívio por tudo ter corrido bem. Uma imensa vontade de ficar olhando para ele todinho, decorar cada uma das suas características dele…e muito feliz”.

PUBLICIDADE

A enfermeira de 33 anos, relata que no momento do parto, foi ela quem segurou na mão da mãe. Leandro Junior de Carvalho, o marido preferiu esperar no berçário.”Tivemos a mesmo sentimento ao pegar ele no colo”.