Jovem que tem alergia a água não pode chorar

A jovem em questão relatou tudo por meio de seu canal no youtube

PUBLICIDADE

Existem algumas alergias bem estranhas ao redor do mundo. Entretanto, nenhuma pode ser mais estranha do a alergia a água. Chega a ser tão surreal que é até difícil de acreditar que isso aconteça de verdade, mas o fato é que tal alergia realmente existe.

Nesse sentido, é válido destacar que a youtuber Niah Selway é uma das pessoas alérgica a substância em questão. Ela possui uma doença que pode ser considerada bastante rara e que faz com que ela tenha alergia a água.

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo que Niah decidiu expor a sua situação para os assinantes do seu canal e revelou todos os problemas que enfrenta em sua vida devido à sua condição.

De acordo com a youtuber, ela não pode suar ou mesmo chorar sem que tenha reações alérgicas. Outra situação cotidiana que possui impacto negativo na youtuber é o ato de tomar um banho, o que ela não pode fazer por um tempo muito prolongado.

PUBLICIDADE

É válido destacar que o nome da doença em questão é urticária aquagênica e também prurido aquagênico. A doença em questão faz com que a pele das pessoas que sofrem com ela se torne mais sensível por várias horas depois que elas têm contato com água.

Niah Selway tem 21 aos de idade atualmente e está em tratamento, mas relata que já chegou a sentir ardências tão fortes que desmaiou de dor. De acordo com ela, chorar é uma coisa que ela não pode sequer pensar em fazer, visto que as lágrimas causam uma reação alérgica intensa e também bastante dor.

PUBLICIDADE

Além disso, se mostra válido destacar que os órgãos internos da jovem não sofrem com essa condição, de forma que ela consegue ingerir água normalmente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.