Ex-BBB Campeão compra carro avaliado em 800 mil reais e afirma ter realizado um grande sonho

O Ex BBB foi campeão do primeiro programa, e hoje afirma viver de uma maneira que ele sempre desejou.

Anúncios

Quem é que não se lembra do BBB1, em que o vencedor foi o inesquecível Kleber Bambam, que conquistou a todo o público com a sua maneira de ser.

Além disso não tem como esquecer já que ele ficou bem conhecido também por causa da boneca em que ele criou enquanto estava dentro do reality.

Anúncios

Após ganhar o programa, Kleber Bambam tem passados por muitas coisas, mas atualmente tem sido por momentos bons e de muita felicidade e orgulho.

Isso porque o ex bbb se deu de presente um belíssimo e luxuoso carro, que sendo somado em valor no Brasil, ele chega a custar mais de 800 mil reais.

Anúncios

O modelo do carro é um Cadillac Escalade, um carro muito luxuoso, e tem estado na lista do mais cobiçados e aderidos entre as celebridades norte-americanas.

Atualmente, o ex vencedor possui uma residencia nos Estados Unidos, mais precisamente em Las Vegas, e tem dedicado o seu tempo a fazer fisiculturismo.

Bambam revelou através da sua rede social que ele já havia a muito tempo o sonho de ter um carro como esse, sem contar que teria escolhido ele como presente de aniversário.

Na legenda ele escreveu que estava totalmente agradecido a Deus, por ter mais um sonho realizado, e afirmou que dia 14 de Fevereiro é seu aniversário, ele decidiu se dar o seu presente antes do dia.

E declara que sempre teve o desejo de ter um Cadillac Escalade, e relembrou de quando ele fez aniversario dentro do programa que foi ao ar no ano de 2002.

E relata sobre todas as oportunidades que ele ganhou após participar do programa e sair como vencedor, é muita coisa para agradecer até hoje, muitas conquistas.

Kleber Bambam participou da primeira edição do programa “Big brother Brasil”, que foi ao ar no ano de 2002, e na época ele recebeu o prêmio no valor de 500 mil reais.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.