Homem atira na ex e em seu filho por ciúmes de uma tatuagem: “O tatuador tocou nela para fazer a tatuagem”

Após sentir ciúmes o homem atirou na ex.

Anúncios

Nessa última terça-feira dia (10), por volta das 17 horas e 40 minutos, um homem de 47 anos movido por uma crise de ciúmes, atirou contra a ex-companheira de 39 anos e o filho dela de 18.

Tudo indica que o motivo do ciúmes foi devido a uma tatuagem realizada pela ex-esposa, familiares disseram que ele teria ficado incomodado pelo fato da ex-esposa ser tocada pelo tatuador.

Anúncios

O caso ocorreu na Rua América do Norte em Mauá, o casal estava separado há quase quatro meses e teve um relacionamento de um ano, o homem não aceitava o fim do relacionamento e sempre perseguia a empregada doméstica, com intenção de reatar o relacionamento.

O homem que vivia vigiando a ex-esposa, no caminho para o trabalho e de volta para casa, descobriu que ela havia feito uma tatuagem, a seguiu até chegar em casa para tirar satisfação, então houve discussão entre o casal, e no meio do bate-boca filho dela teve que intervir.

Anúncios

O homem foi embora da casa ameaçando e algum tempo depois voltou armado e disparou contra a ex-esposa e seu filho.

Os vizinhos que ouviram os disparos, correram até o local e chamaram o SAMU, que chegou na residência e realizou os primeiros socorros, os dois foram encaminhados ao hospital Nardini.

Segundo membros da família a mulher se recupera bem e seu filho terá que passar por cirurgia, mas não corre risco de morrer, o homem que praticou esse crime atirando na esposa e no filho dela, já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia ele é um homem perigoso e violento, o caso foi registrado no 2º DP de Mauá, o homem após o crime fugiu do local, a polícia ainda não sabe o seu paradeiro, mas está fazendo ronda e investigando por toda a região.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.