Luan Santana se derrete ao se reencontrar com Maisa Silva: ”Princesa”

Luan Santana se reencontra com Maisa Silva e fãs ficam eufóricos

Anúncios

Como todo mundo sabe o mundo dos famosos e das famosas, é sim cheio de surpresas e acontecimentos bombásticos que nos fazem ficar encantados e curiosos. Ainda, mas se for um acontecimento marcante que cresça numa proporção na qual chame atenção de milhares de seguidores. Recentemente Maisa Silva voltou de uma viagem que fez a Itália, o que ela não esperava era que seria tão especial assim para o Sertanejo Luan Santana que ficou todo bobo ao se reencontrar com ela, o fato causou um alvoroço na Web entre os Internautas.

Anúncios

Como todo mundo já sabe Maisa Silva é super fã do sertanejo Luan Santana, tanto, que a apresentadora não faz cerimonia nenhuma quanto a isso e gosta de falar sobre isso, mas ao que parece, a admiração da queridinha de Sílvio Santos pelo cantor Luan Santana é recíproca.

O cantor Luan Santana encantou milhares de internautas, nesta quarta-feira dia 11. Quando publicou um maravilhoso clique onde ele surge de rostinho colado com Maisa Silva em um novo encontro entre amigos que tiveram recentemente quando Maisa regressou da Itália.

Anúncios

Na legenda da postagem da foto, o cantor deixou muito claro o enorme carinho que sente por Maisa e se derreteu todo. ”Estou com a princesa novamente galera”, comentou ele em sua rede social. Em tom de brincadeira Maisa, publicou uma imagem na sua rede social ao lado do sertanejo Luan Santana e disse “Eu amo tanto essas fotografias, a gente era tão neném”, comentou a apresentadora.

 

Os internautas na web não ficaram quietos e imediatamente comentaram o clique postado pelos artistas. Ouve comentários como ”Fofos”, ”Maravilhosos demais” e ”Total Perfeição”, foi dito pelos fãs de Maisa e Luan na Internet. A apresentadora fez questão de agradecer os internautas pelo carinho e comentou diversos emojis de olhinhos apaixonados.

Com todo aquele jeito meigo da apresentadora, Maisa deixou bem claro o amor que tem pelo namorado Nicholas Arashiro. Ela compartilhou em seu Twitter algumas fotos antigas ao lado do seu amado namorado também.

 

Via: contigo.uol.com.br

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.