Ronaldinho Gaúcho realiza sonho de presos e distribui autógrafos

Muitas camisetas do Flamengo e bonés autografados

Anúncios

Mesmo preso Ronaldinho Gaúcho não perdeu sua simpatia. Ele está fazendo a alegria de muitos presos distribuindo autógrafos em seus pertences no Paraguai.

São camisas do Flamengo e bonés que estão sendo autografados pelo jogador. Ronaldinho Gaúcho que é referência de jogador habilidoso, ganhou vários títulos por onde passou agora está mais uma vez fazendo história.

Anúncios

Sempre irreverente e alegre o jogador está contagiando os presos da detenção onde se encontra e deixando os dias dos detentos muito melhores. Sem saber por quanto tempo irá permanecer na detenção o jogador não perdeu seu carisma e está fazendo o que pode para alegrar o ambiente que se encontra.

Vamos torcer para que toda essa confusão se resolva o mais rápido possível e o jogador possa sair em breve de onde se encontra e voltar ao Brasil. Porém, ele ficará marcado na memória de todos esses presos que estão ao seu redor e de seus familiares.

Anúncios

Há especulações que o jogador pode ficar até seis meses detento no Paraguai, e agora com a ameaça do coronavírus esse processo pode demorar ainda mais. Sua defesa está tentando a liberação do jogador e seu irmão o mais rápido possível.

Deixe sua opinião nos comentários abaixo e sua mensagem de apoio aos irmãos brasileiros que estão detidos no Paraguai, e compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas mensagens de superação a dupla que já passou por muitas coisas juntos.

Em breve teremos mais novidades sobre o caso e traremos para que vocês possam ficar antenados sobre o que está acontecendo com Ronaldinho na cadeia.

Comente também suas críticas e sugestões para que possamos cada vez mais melhorar esse canal de notícias, podendo assim trazer as informações o mais rápido que pudermos para todos vocês.

Um grande abraço e até a próxima se assim Deus permitir!

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento