Devido à pandemia do Covid-19, o Presidente dos Estados Unidos, decidiu suspender os viajantes vindos do Espaço Europeu

Estão proibidas, pelo presidente Donald Trump, a partir desta sexta feira dia 14 de Março, viagens oriundas da Europa. Segundo o mesmo não foram tomadas medidas suficientes , pela Europa, para conter esta pandemia.

Anúncios

A partir de sexta-feira a noite, dia 13 de Março o Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, determinou a suspensão de todos de voos vindos da Europa.

Com esta medida proíbe todos cidadãos da União Europeia de entrarem no seu país, para segundo o mesmo, proteger as vidas dos cidadãos americanos.

Anúncios

Este rigoroso procedimento, deve-se ao facto de, segundo a opinião de Donald Trump, não foram tomadas as medidas convenientes e necessárias pela União Europeia para controlo da pandemia.

Portanto, Donald Trump assume esta medida, e justifica-a pela realidade epidemiológica vivida actualmente na Europa, onde o surto de pessoas infectadas aumenta a cada segundo, numa luta sem fim a vista.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

raquel dos santos pires

Criando noticias , sempre com a preocupação de serem omais credivieis ,editando textos de forma visualmente atrativa, sofisticada e de fácil leitura.-