Ana Hickmann chora ao revelar mais detalhes sobre o câncer do marido: “Escolhemos lutar”

A apresentadora começou a chorar se emocionando com a situação que estão vivendo.

Anúncios

Após o marido anunciar que havia recebido diagnóstico de câncer, a apresentadora Ana Hickmann também utilizou sua rede social para falar um pouco mais sobre a situação.

Agora, ela voltou a falar sobre a situação de Alexandre Corrêa, casado com a apresentadora por 23 anos. Porém, desta vez, Ana usou um vídeo postado em um canal do YouTube, onde parecia estar falando sobre a condição do marido e por fim não conseguiu segurar as suas lágrimas em meio as palavras.

Anúncios

Enquanto falava sobre a doença que Alexandre está passando, mesmo ele já estando passando por tratamento, a apresentadora começou a chorar se emocionando com a situação que estão vivendo.

Ambas as partes decidiram comentar o diagnóstico de Alexandre, decidiram fazer um vídeo e postá-lo na internet para revelar detalhes desde a data em que descobriram a doença.

Anúncios

O vídeo foi veiculado no YouTube na última quinta-feira, dia 12 de Novembro. Quando a descoberta da doença foi feita, a apresentadora descreveu que, para ela teria sido como um soco no estômago assim como o marido.

Foi uma grande surpresa o resultado dos exames que passava o diagnostico, Alexandre passou por uma cirurgia, onde foi encontrado um carcinoma na região da garganta.

Durante todo o processo de gravação, Alexandre relatou que sentiu que seu estado de saúde não estava bom, ele disse que no dia 27 de dezembro teria viajado com os amigos em Maresias, no interior de São Paulo. Passou duas horas andando de jet ski no sol.

Ele disse que o tempo da viagem foi muito agradável, mas logo em seguida pessoas que estavam com ele relataram que havia uma “bola” em seu pescoço.

Aí, ele disse que se destacou mais à noite, e rapidamente resolveu se encontrar com a família no meio do ano novo e fazer uma festa, e depois foi para São Paulo novamente, onde foi ao Einstein para consulta.

No hospital ele foi examinado e constatou-se que eram linfonodos inchados, o que o manteve sob observação por três dias, depois disso, ele voltou com seu pescoço normal.

Mas no mês de março deste ano, ele sentiu uma dor de garganta e ficou surpreso, e o teste foi novamente inconclusivo. No dia 17 de outubro, quando voltou ao hospital, disse que tirou algo do pescoço que achou grande. Ao retornar ao quarto, uma artéria do pescoço estourou, segundo o empresário devido a um milagre ele não morreu por causa disso.

Ele voltou logo após a operação e ficou onde estava para estancar o sangramento. Dois dias depois, a equipe que o tratou chegou ao diagnóstico, acreditando que seria câncer e já se encontrava em fase metastática.

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.