Mãe é presa acusada de matar às duas filhas pequenas para vender os seus órgãos: “Valiam muito dinheiro”

A policia segue investigando o caso, e não descartam a hipótese de que a mulher sofra de um transtorno mental.

Anúncios

Um triste caso ocorreu nos Estados Unidos e deixou muitas pessoas assustadas e perplexas com a atitude que uma jovem mãe teve contra suas filhas.

Amanda Sharp-Jefferson de 26 anos de idade, tirou a vida das duas filhas, uma de um ano e a outra de apenas 2 meses na última sexta-feira, dia 6 de novembro.

Anúncios

A mulher foi presa em Las Vegas (Nevada, EUA), segundo ela a intenção era matar a filhas para poder vender os órgãos da criança, pois ela soube que valia muito dinheiro.

Segundo informações apuradas pela polícia, a morte das crianças ocorreu por afogamento. A mãe das meninas já teve a sua primeira audiência marcada, de acordo com o Las Vegas ReviewJournal.

Anúncios

O pai Jaykwon Singleton teria sido o responsável por encontrar os corpos das crianças, após retornar a sua casa, ele afirma que os corpos das crianças estavam empilhados no berço.

Ao tocar nas crianças, ele percebeu que elas estavam frias e não havia sinais de respiração, ele ainda tentou questionar a mulher o que havia acontecido com as meninas, no entanto ela não deu mais detalhes.

Ao dar seu depoimento, o pai das meninas contou a polícia que possuía um relacionamento com Amanda desde o ano de 2018 e que em todo esse tempo ela não demonstrava ações diferentes.

Ao ser questionada pelos policiais, a mulher contou que não conhecia o então companheiro, e também afirmou que não possuía filhos, o que deixou os policiais desconfiados de que ela sofra de algum problema mental.

A mulher possui passagem na polícia pelo crime de dano a propriedade que teria sido aberto no ano de 2017, no entanto, ele acabou sendo arquivado.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.