Mulher entra em gráfica furta objetos e cospe em funcionário

Um furto, ocorrido em uma gráfica do Núcleo Bandeirante, ganhou as redes sociais devido ao comportamento da suspeita, que, além de levar um cabo de carregador de celular e pastas que estavam à venda no estabelecimento, cuspiu nas pessoas que estavam no local. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do ambiente.

Anúncios

Um vídeo que circula pelas redes sociais de uma mulher que furta em uma gráfica e seu comportamento é muito estranho.

Ela roubou um cabo de carregador de celular e algumas pastas que estavam no local, além de furtar esses objetos a mulher cuspiu nas pessoas que estavam na loja.

Anúncios

A ação foi flagrada por câmeras de segurança, o caso aconteceu em uma gráfica e copiadora na Avenida Central da região administrativa, a mulher que tem cerca de 40 a 50 anos de idade entrou no estabelecimento, pegou os objetos e ainda cuspiu nas pessoas.

A confusão teve início já na porta da loja, o funcionário falou para a mulher que naquele recinto era obrigatório o uso de máscara, ela entrou sem usar máscara de proteção facial, questionada sobre a máscara, a mulher iniciou então uma cusparada para todo lado.

Anúncios

A mulher aproveitou toda a confusão e a distração das pessoas, para furtar os objetos. Os funcionários da loja disseram que a mulher chegou dizendo que havia enviado um e-mail para ser copiado, mas nem um e-mail tinha sido enviado.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.