Ex- Big Brother Brasil 12 atropela e mata homem em zona rural

O ex-participante do Big Brother Brasil 12, João Maurício Leite, de 42 anos, atropelou e matou o eletricista Rones José de Carvalho, também de 42 anos, na cidade de Pires do Rio, em Goiás, na última sexta-feira (6).

Anúncios

João Maurício Leite de 42 anos ex-participante do BBB 12, atropelou Rones José também de 42 anos em Pires do Rio uma cidade de Goiás.

Anúncios

João Maria chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu, ele acionou o socorro e eles confirmaram o óbito.

A família da vítima afirmou que Maurício estava dirigindo em alta velocidade, há quase 180 km por hora, João disse que o acidente aconteceu na zona rural e o local era uma curva com uma subida, não tinha como estar em alta velocidade.

Anúncios

João lamentou a morte do homem mas afirmou que não tinha como ver, estava a noite e de repente ele entrou na frente da caminhonete, não teve tempo ele parar o carro.

Já os familiares disseram que João agiu com pouco caso, porque não deu nem o telefone e não ajudou após o acidente.

Rones iria se casar nos próximos meses, os familiares pedem justiça pois João tirou uma vida e não fez nenhuma questão de dar explicações.

João diz que não teve culpa do acidente, o rapaz entrou na sua frente em velocidade compatível e parecia que queria tirar a própria vida, não houve tempo de nada.

O acidente aconteceu de repente, afirmou que parou para dar socorro chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, ele não pensou em momento algum em fugir, o que ele podia fazer ele fez.

 

Via: pleno.news

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.