Filha de Roberto Justus está com COVID-19 após usar máscara errada e desabafa; ‘me sentindo uma idiota “

A filha do famoso Roberto Justus testou positivo ao novo coronavírus por um erro. 

Anúncios

A filha do famoso apresentador de TV, Roberto Justus contraiu o novo coronavírus e se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto.

Fabiana Justus, relatou que pegou o novo vírus por um erro e que agora se sentia mal por isso.

Anúncios

A influencie utilizou do seu perfil oficial para contar sua história, e também alertar outras pessoas, para que não cometam o mesmo erro!

Anúncios

Ela conta que utilizou uma máscara linda, muito elegante, porém, ela era duvidosa, enquanto a sua proteção. A máscara que foi utilizada pela famosa, é feita com tricô.

Na sexta-feira, no dia 13 de novembro, Fabiana relata que se sente “idiota”.

A jovem utilizava máscaras cirúrgicas, como medidas de proteção contra o novo coronavírus, mas depois de um tempo queria algo mais bonito e moderno, por isso optou pela de tricô, a qual não foi uma boa ideia.

Além da famosa, seu marido Bruno D’Ancona, também contraiu o novo coronavírus.

A influencie utilizou de sua rede social para deixar o alerta aos seus seguidores e reforçar a importância de se proteger da maneira adequada contra o vírus.

De acordo com informações da OMS, o seguro e que tem 100% de eficácia contra a Covid-19, são as máscaras com 3 camadas, pois assim triplicam a proteção do usuário.

Gostou da matéria? Compartilhe ela com seus amigos e veja o que eles acharam! Continue nos acompanhando para mais novidades e notícias, sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo!

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.