Andréia Sadi revela que cabelo de Guga Chacra tira sua concentração: “dá uma penteada”

Jornalista opinou a respeito do cabelo do colega que vem causando polêmica nas redes.

Anúncios

A jornalista Andréia Sadi, que atualmente atua como repórter cobrindo o cenário político na Rede Globo, revelou que o cabelo de seu colega de profissão, o jornalista Guga Chacra, que é o principal comentarista de política internacional atualmente da emissora, a desconcentra.

O cabelo do jornalista há algum tempo tem sido alvo de vários comentários nas redes sociais dos internautas que acompanham os momentos de Guga na televisão. Vários comentários já foram feitos nas redes, o jornalista se tornou um meme devido a isso.

Anúncios

O jornalista, que é especialista em assuntos do Oriente Médio, chegou até mesmo a virar piada nas redes sociais pelos fios descabelados que apresente sempre que aparece na tela da televisão.

Nas redes sociais os internautas não perdoam, e sempre comentam a respeito dos cabelos do jornalista, que sempre parecem despenteados. Em uma entrevista que foi concedia ao programa “Saia Justa” da GNT, que foi ao ar nesta última quarta-feira (15), Sadi comentou a respeito do colega de profissão.

Anúncios

Durante a entrevista, Sadi chegou a falar que comentou com o colega de profissão para que ele desse uma penteada no cabelo antes de aparecer na televisão em alguma reportagem. Logo após falar a respeito do visual do jornalista, Andréia caiu na risada, visto que a brincadeira com o look “despojado” do jornalista vem tomando as redes sociais ainda mais este ano, quando ele tem aparecido por mais vezes na televisão e recebendo mais destaque.

Na conversa, Mônica Martelli chegou a comentar a respeito do visual do jornalista, se ele não é adotado de forma proposital por ele, e que poderia ser feito com cera para manter os fios bagunçados. Sadi então opinou que ela e seu colegas de trabalho acreditam que o visual adotado por Guga na realidade é feito de forma proposital pelo mesmo, e que isso já virou uma maca registrada do jornalista de fato, já que agora ele é muito conhecido também pelo visual que adotou.

A jornalista no entanto, opinou que em alguns momentos o colega de profissão faz com que ela fique desconcentrada e que diante do seu visual, ela não consegue nem mesmo prestar atenção no que precisa falar, por que fica olhando para o cabelo e Guga. Sadi chegou a revelar ainda que nestes momentos ela exclama para o jornalista que não consegue se concentrar. Ao revelar as conversas que tem com o jornalista, Andréia arrancou risadas da apresentadora Astrid Fontenelle.

Em uma conversa mais descontraída que aconteceu no programa, com as cantoras Pitty e Gabi Amarantos, a jornalista aproveitou para poder revelar algo a respeito de sua vida pessoal, que ela costuma manter de uma forma mais discreta e reservada. Sadi revelou que não se considera uma mulher vaidosa, e que precisou aprender isso por que ela precisa ‘casar’ sua imagem com o que ela está fazendo, para que ela não chame mais atenção do que a informação.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.