Após ter foto divulgada no Cidade Alerta como suspeito de ter matado uma jovem de 18 anos, homem é reconhecido pela população e morto em seguida

O programa Cidade Alerta exibiu a imagem do homem, a imagem estava borrada, mas a população o reconheceu.

Anúncios

Após o Cidade Alerta anunciar que um homem era suspeito de um crime ele foi assassinado algumas horas depois com sete tiros.

Segundo relatos da polícia, várias pessoas em Salto, São Paulo, participaram do crime, o caso foi apresentado no Cidade Alerta na última sexta-feira, estava tratando do assassinato de Priscila Martins uma jovem de 18 anos, conforme foi apresentado a reportagem, Luiz Bacc apresentou informações de um suspeito que a polícia tinha, mas ainda não havia prendido homem.

Anúncios

O programa Cidade Alerta exibiu a imagem do homem, a imagem estava borrada o apresentador do Cidade Alerta, chegou ainda a mencionar que não poderiam mostrar a imagem do homem, não tinham autorização da polícia para fazer isso, mas se alguém tivesse informações deveriam chamar a polícia.

Luiz Bacc também disse para as pessoas não fazerem justiça com as próprias mãos, porque ainda era um suspeito, ninguém deveria se arriscar, mas chamar a polícia.

Anúncios

A filha da vítima contou que logo após o Cidade Alerta exibiu as imagens, vários moradores da cidade estiveram na porta da sua casa chamando pelo seu pai, ele saiu lá fora e essas pessoas levaram para um lugar desconhecido, segundo o boletim de ocorrência os próprios autores do crime divulgaram fotos do homem morto nas redes sociais.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.