Anúncios
Uma mulher de 25 anos foi ao Hospital no Japão, onde queixava de muitas dores e irritação na garganta logo após ter comido sashimi, quando os médicos fizeram os exames descobriram que nas amígdalas da mulher estava alojado um parasita de quase 5 cm.
O caso foi registrado no jornal medicine and hygiene, segundo os médicos, o parasita que estava alojado nas amígdalas da mulher ainda estava vivo, logo que foi removido o parasita os sintomas de dor desapareceram, quase que instantaneamente.
Anúncios
Segundo os médicos do hospital, o parasita foi identificado como um dos vários tipos de parasitas que infectam pessoas que comem peixe cru ou carne crua, segundo a mulher ela havia comido sashimi alguns dias antes de ser retirado o parasita.
De acordo com a publicação realizada pelos médicos, esse tipo de parasita pertence a uma larva de quarto grau, mas a infecção que foi causada na mulher foi de uma larva de terceiro grau, certamente estava presente no peixe.
Anúncios
De acordo com os médicos, esse tipo de situação é comum em todas as partes do mundo, devido ao alimento cru e por se tornar popular em todos os cantos do mundo.