Homem que perdeu o dedo que foi encontrado dentro de esfiha estava desempregado e havia conseguido emprego a poucos dias

Devido a pandemia, o homem estava desempregado voltou a trabalhar a poucos dias.

Anúncios

Um funcionário de 55 anos teve parte do dedo amputado, ele está muito abalado com o que aconteceu, o caso aconteceu na última quarta-feira dia 8, o funcionário da lanchonete estava cortando calabresa no momento que decepou o dedo, ele está afastado do trabalho está chocado com o que aconteceu.

O homem trabalhava em uma lanchonete na zona norte de São Paulo, a notícia ganhou as redes sociais após um menino de 14 anos ter encontrado um pedaço do dedo dentro da esfiha.

Anúncios

Devido a pandemia, o homem estava desempregado voltou a trabalhar a poucos dias e como precisava do serviço fazia de tudo um pouco na lanchonete, foi aí que aconteceu o acidente, uma pessoa que trabalha também na lanchonete diz que foi uma coisa muito terrível.

O homem está muito abalado com toda a situação, a mulher não quis ser identificada, mas falou para o jornalismo que ele não tinha carteira assinada, mas que os proprietários da lanchonete estão cuidando de tudo e dando suporte para tudo que o homem precisa.

Anúncios

O garoto que comprou a esfiha com o dedo dentro do salgado deve ser indenizado, porque ele chegou a colocar o pedaço do dedo na boca, segundo os familiares eles pediram os salgados e a lanchonete entregou na casa deles, quando o garoto comeu a esfiha tirou de dentro da boca o pedaço de dedo humano.

Naquele momento os pais do menino chamaram a polícia e foram para a lanchonete acompanhados com os agentes, quando a polícia e os pais do garoto chegaram ao local, o dono da lanchonete esclareceu tudo o que havia acontecido, um funcionário da lanchonete sofreu um acidente, cortou parte do dedo e não encontrou, infelizmente caiu dentro da esfiha.

O jornalismo procurou a delegacia mas eles não forneceram nenhum detalhe sobre o caso.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.