Pai e filha perdem a vida após serem eletrocutados com antena de internet

O homem de 56 anos e a filha de 34 anos acabaram entrando em contato com a rede de alta tensão e morrendo.

Anúncios

Na última quarta-feira, dia 15, um homem de 56 anos de idade e sua filha de 34 anos morreram enquanto tentavam arrumar uma antena da Internet, o triste acontecimento ocorreu na área rural de Balas, Piauí, e toda a família foi destruída.

António Rosa e sua filha Cassandra entraram em contato com a rede de alta tensão e foram eletrocutados no mesmo instante ocasionando a morte dos dois.

Anúncios

Ao portal G1, Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Apoio Voluntário, revelou que o homem precisava consertar a antena da Internet e por isso precisou subir no poste segurando um arame farpado, porém o dispositivo atingiu a rede elétrica de alta tensão.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas da noite, segundo os socorristas, a antena de metal acabou quebrando e caindo na grade. O homem recebeu uma descarga de 13.000 volts.

Anúncios

A filha da vítima, Cassandra Rosa, estava muito perto do local e se desesperou, no intuito de ajudar o pai ela então foi por a mão em seu pai e acabou sendo atingida pela descarga elétrica.

Na mesma hora o dois veio á falecer, imediatamente vizinhos acionaram a equipe do GAV para prestar socorro as vítimas, porém já era muito tarde.

Quando o socorro chegou ao local do acidente não havia nada a fazer. A equipe Equatorial Energia também foi ativada e desconectou a rede, para que os corpos pudesses ser retirados.

Os amigos da família nem sequer puderam acreditar quando ouviram em relação a tragédia, porque afirmaram que Antonio sempre foi muito cuidadoso e se esforçou ao máximo com cautela em todos os serviços que realizava.

Sua filha também tinha experiência, mas pessoa que testemunharam o acidente contaram que quando ela viu o pai naquele estado, ela nem se lembrava da necessidade de desligar a energia antes de mexer no corpo. Todos estão muito abalados, pois foi duas perdas de uma só vez, um acidente trágico e que deixou a família marcada para sempre.

 

 

 

 

 

 

Via: cidadeverde.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.