Andressa Suita já foi vítima de graves acusações: ‘Abortou um filho meu sem meu consentimento’

Anúncios

Na última sexta-feira da semana passada os internautas foram pegos de surpresa ficaram sabendo que Andressa Suíta e Gusttavo Lima haviam terminado.

O casamento dos famosos já durava cinco anos. Juntos, eles têm dois filhos lindos.

Anúncios

O assunto acabou se tornando um dos mais comentados na web. Com a repercussão, Andressa conquistou mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram e Gusttavo Lima ganhou mais de 300 mil novos seguidores.

Como o nome de Andressa começou a ser muito comentado um assunto antigo veio à tona. Em outubro de 2019 o ator Théo Becker acabou fazendo acusações gravíssimas contra Suíta.

Anúncios

Théo afirmou que quando ele formava um casal com Andressa ela havia engravidado e diante da situação decidiu de forma unilateral interromper a gravidez.

Na ocasião, Théo Becker que a acusou de aborto, disse que não consentiu. Ainda afirmou que a modelo tomou essa decisão pelo fato do ator ter feito um tratamento de hepatite.

Andressa não permaneceu calada. Partiu pra cima do ator e afirmou que algumas celebridades fazem de tudo para aparecer na mídia.

Théo e Andressa tiveram um histórico de relacionamento emocional marcado por idas e vindas.

Após esse episódio, nada mais foi comentado a respeito desse tema tão polêmico abordado por Théo Becker.

Repercussão na web

Muitos internautas não deram credibilidade as acusações de Théo Becker, visto que é comum que o ator se envolva em polêmica. Muitos internautas não deram credibilidade as acusações de Théo Becker, visto que é comum que o ator se envolva em polêmica.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.