Jovem é apontada como possível romance de Gusttavo Lima e verdade vem a tona através de publicações

O cantor apareceu em diversos Stories de uma jovem que foi apontada como possível romance de Gusttavo Lima

Anúncios

Nessa última terça feira, dia 13 de Outubro, o termino do casamento do cantor Gusttavo Lima e a digital influencer Andressa Suita tiram novos caminhos revelados.

Primeiro Andressa Suita se pronunciou contando a sua versão do lado da historia, onde ela afirma ter sido pega de surpresa após ser acordada na madrugada pelo cantor com o pedido de divórcio.

Anúncios

De acordo com ela, mesmo tendo passando por esse momento difícil, ela iria seguir com a sua vida e também com a sua carreira, já que não havia mais o que argumentar.

No entanto uma rede social de fofoca dos famosos teve uma grande surpresa ao descobrir que a jovem que seria o motivo do fim do casamento entre o cantor e a digital influencer se chama Gabriela.

Anúncios

Essas informações teriam sido confirmadas através de publicações que aponta ela sendo o pivô de toda a situação, a jovem estaria em Goiânia nesses últimos dias e elaborou algumas postagens que foram um pouco suspeitas.

Através de suas redes sociais, a jovem teria feito vários compartilhamentos de pequenos vídeos, onde mostrava Gusttavo Lima se apresentando em um Show particular e bem intimista.

Sem contar que a jovem também teria incluído um coração vermelho em sua publicação, levantando ainda mais a desconfiança dos internautas.

Além disso, a jovem também postou uma foto onde ela aparece sentada no banco de carona de uma Ferrari, o mesmo carro que o cantor também teria adquirido para a sua coleção de automóveis.

Após muitas especulações, a conta nas redes sociais da jovem foi encontrada, e houve muitos comentários detonando e culpando a jovem pelo fim do casamento do cantor com a influencer

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGSjVy3H_gn/?utm_source=ig_web_copy_link

Via: maxima.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.