Mulher de 75 anos vai a encontro em motel com o namorado de 25 e acaba morrendo no local

Lamentavelmente a equipe médica não conseguiu ressuscitar a idosa, ao chegarem no local constataram que a idosa já não tinha sinais vitais.

Anúncios

Recentemente, uma mulher idosa de 75 anos de idade morreu na companhia de seu jovem namorado em um motel localizado em Parnaíba, litoral do estado do Piauí.

Uma ambulância foi chamada para socorrer a idosa inconsciente, o triste caso ocorreu nesse ultimo sábado, dia 10 de Outubro, mas só ganhou repercussão recentemente.

Anúncios

O nome da idosa não foi divulgado pela autoridade policial, e segundo informações, ela estaria em um encontro amoroso com seu namorado de 25 anos de idade. O rapaz também não teve a sua identidade revelada.

Após o desconforto da idosa, o motel que não fornecia nenhum dado ligou rapidamente para o serviço de urgência móvel (Samu) para tentar socorre-la. Poucos minutos depois, a equipe de resgate chegou ao local, mas não teve sucesso no processo de resgate.

Anúncios

Lamentavelmente a equipe médica não conseguiu ressuscitar a idosa, ao chegarem no local constataram que a idosa já não tinha sinais vitais.

Logo após a confirmação da morte da mulher, o Instituto de Medicina Legal (IML) também foi ativado e o corpo pôde ser removido das instalações do motel.

O médico suspeitou que a vítima sofria de infarto do miocárdio, hipótese não confirmada pelos profissionais que participaram da tentativa se socorro da idosa.

Ainda não há muitas informações públicas sobre o caso, como a possibilidade de depoimento do namorado da idosa e se a vítima tem familiares próximos para obter mais informações sobre a saúde dela, o se ela havia alguma doença especifica.

 

 

 

Via: portalr10.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.