Anitta é acusada de promover ‘turismo sexual’ no Brasil “No Brasil todo mundo só quer se divertir e transar”

Anúncios

Anitta mais uma vez cria polemica em uma entrevista que deu para uma revista estrangeira, ela disse que os brasileiros só querem saber de sexo e diversão, porem isso não foi bem aceito pelos brasileiros que se sentiram ofendidos.

A revista colocou Anitta na capa e deixou a frase em letras bem chamativas, a revista será entregue no festival Coachella, a cantora foi acusada de tentar promover turismo sexual porem não concorda já que alega terem usado a frase fora de contexto.

Anúncios

Em uma postagem no twitter a cantora disse que está com muito ódio e que infelizmente não consegue controlar tudo pois se conseguisse as pessoas não iriam mais fazer esse tipo de sensacionalismo.

Ainda no twitter ela disse que não faria esse tipo de coisa e não usaria as pessoas dessa forma nem se seu intuito fosse ficar mais famosa, coisa que ela não precisa, ainda disse que a forma como sua frase está sendo usada é um desrespeito com muita gente.

Anúncios

Algumas pessoas, no entanto, continuam com suas opiniões de que a cantora não deveria ter falado isso e nem usado essas palavras para descrever o povo brasileiro, ainda salientam que ela poderia ter falado sobre muita coisa boa do povo brasileiro e não ter usado esse tipo de estereótipo que muitas pessoas já tem sobre o Brasil, onde a mulher é um ícone sexual de várias formas.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.