Vídeo mostra o momento exato do acidente de Rodrigo Mussi; assista

Anúncios

A alguns dias o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente enquanto estava no banco do carona de um carro por aplicativo, ele ficou gravemente ferido e tudo aconteceu na madrugada de quinta-feira (31), o famoso se deslocava no sentido Zona Sul de São Paulo, especula-se que o motorista teria dormido na direção batendo então na traseira de um caminhão.

A Globo conseguiu imagens do acidente e acabou passando no ‘Jornal Hoje’ desta segunda-feira (4), no vídeo o carro está em alta velocidade e o caminhão seguia de forma mais lenta, o acidente aconteceu por volta de 3 horas da manhã, Rodrigo estava sem cinto sendo arremessado do veículo.

Anúncios

Mussi teve algumas fraturas nas pernas e um traumatismo craniano, também teve vários ferimentos em outras partes do corpo, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas onde ficou na UTI e passou por várias cirurgias, o boletim medico divulgado ontem (3) diz que seu estado é estável porem ainda muito delicado.

A polícia ainda investiga Kaique Faustino por suspeita de lesão corporal culposa, neste caso não tem intenção de ferir ou matar, em entrevista ele disse que cochilou no volante antes do acidente e que o influencer estava no banco de trás sem cinto, ele não teve grandes ferimentos e acredita ter sido devido ao fato de estar usando o equipamento de segurança.

Anúncios

A equipe que socorreu Rodrigo disse que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital e que não conseguia falar apenas sons e gemidos também não tinha resposta ocular ou corporal.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.