Anitta faz homenagem a clássico dos anos 80 em festa de Halloween

A cantora se fantasiou de Elivra, do filme “Elvira, a Rainha das Trevas

Anúncios

Na noite da última quarta-feira (30), a cantora Anitta deu uma festa de Halloween em sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

Demonstrando que levava a sério a sua caracterização de Elvira, personagem do clássico “Elvira, a Rainha das Trevas”, a cantora deixou os seios praticamente a mostra.

Anúncios

Na ocasião, a cantora recriou uma das cenas do filme de “terror” da década de 1980. Fiel à personagem de Cassandra Peterson, Anitta usou apenas adesivos para cobrir os mamilos e reproduzir a fantasia com fidelidade.

Antes mesmo que a festa acontecesse, a cantora se mostrou empolgada em suas redes sociais. De encontro a isso, é possível destacar que ela chegou a listar algumas das celebridades que estariam presentes em seu Halloween, como Juliana Paes e Paolla Oliveira.

Anúncios

Além das atrizes em questão, vários outros famosos prestigiaram a festa e Anitta. Entre eles destacam-se a a modelo Nicole Bahls, a musa fitness Gracyanne Barbosa, a cantora Luísa Sonsa, a ativista Luísa Mell, a humorista Dani Calabresa e também a cantora Lexa.

Apesar dos grandes nomes, quem chamou a atenção durante o evento foi o promoter David Brazil, que apostou em uma fantasia polêmica para garantir a atenção de todos.

De encontro a isso, é válido ressaltar que David se fantasiou de Ludmilla para comparar à festa de Anitta. A fantasia em questão pode ser considerada polêmica devido ao fato de que as duas cantoras recentemente tiveram um desentendimento quanto a composição da faixa Onda Diferente.

Além de David, quem também merece destaque entre os convidados de Anitta é a humorista Dani Calabresa, que foi fantasiada como a anfitriã da festa.

Apostando em um figurino similar ao de Anitta no  Rock In Rio, a Dani ainda apareceu segurando uma placa com os dizeres “Hoje eu gostaria de agradecer a mim”, em referência ao discurso da cantora em seu show no Palco Mundo.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.