Antes de morrer infectado pela covid-19 padre faz triste desabafo: “Estou cansado de lutar”

Fieis publicaram nas redes sociais, dando o seu adeus desejando que Deus dê descanso merecido ao padre.

Anúncios

O padre João da Silva de 52 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22), morreu das complicações da covid-19.

O Padre João, havia sido transferido de Brasília para Campos do Jordão, em meio a pandemia ele contraiu o vírus e apresentou sintomas graves da doença, foi internado em um hospital municipal Paulistano desde o dia primeiro de julho, ele apresentava dificuldades para respirar.

Anúncios

O Padre Fernandes da Paróquia de São Paulo de Tabatinga estava acompanhando o Padre João, embora tenha lutado contra a doença não resistiu e faleceu.

O Padre Fernandes disse que todos devem rezar pela família e acrescentou que o padre era um homem muito devoto, que Deus o receba em sua infinita misericórdia, disse o padre Fernandes.

Anúncios

O religioso comunicou a morte do Padre João nas redes sociais, dizendo que todos ficarão com saudades e terão boas lembranças do padre, os dois se tornaram amigos desde 2019 quando o Padre João foi transferido para São Paulo.

Padre João teve pneumonia por causa do clima no Distrito Federal, era muito conhecido no Distrito Federal pela atuação na igreja de São Miguel Arcanjo e também participava ativamente na Paróquia do Padre Fernandes em Taguatinga.

Padre João também atuou nas igrejas de Nossa Senhora da Esperança, na Asa Norte, em Águas Claras e na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, ao ser internado o Padre João estava bastante debilitado e fraco, disse que já não estava aguentando mais.

Fieis publicaram nas redes sociais, dando o seu adeus desejando que Deus dê descanso merecido ao padre, ele fará muita falta e todos estão em luto e tristeza, que a misericórdia de Deus o acompanhe por todo o tempo em que foi dedicado a paróquia de São Pedro e São Paulo.

Seguidores lamentaram a sua morte, disseram para descansar em paz e que Deus receba o filho que fez tanto por pobres e desamparados. A paroquia anunciou que o sepultamento será nesta quarta-feira, no cemitério municipal Nossa Senhora do Carmo.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.