Vídeo:Duas crianças saltaram de um prédio de 10 metros de altura em chamas, após adultos fazerem um cerco de apoio, bombeiros falam em milagre

Um vídeo, mostrou que uma criança de 10 anos, segurou menor de 3, através das suas roupas, antes de a soltar.

Anúncios

Nesta terça-feira(21), duas crianças foram salvas de um incêndio que ocorreu em Grenoble, no sudoeste de França. Durante o incêndio, duas crianças com idades de 3 e 10 anos, foram salvas pelos moradores que se posicionaram em frente ao prédio, já em chamas, para apoiar as crianças que saltaram de uma altura de 12 metros.

Os adultos, fizeram um cerco, a forma de que as crianças,ao caírem não se machucassem. O momento foi filmado, por outro prédio residencial, e foi publicado pelo regional “Le Dauphiné Liberé”, onde é visível ver, que as crianças conseguiram do 3°andar do prédio.

Anúncios

Naquele momento, uma grande e espessa fumaça preta, foi avistada ao sair das janelas do apartamento, onde os moradores gritavam com medo. A criança mais velha, teve a ideia de agarrar pelas roupas da menor, até chegar ao momento de a soltar em segurança.

Ainda no mesmo local, diversas testemunhas apararam a queda da criança de três anos, e sem sequência a de 10 salta. Os bombeiros, contam que ambas as crianças, por milagre saíram ilesas, sem quaisquer ferimentos. Apenas precisaram de ser hospitalizadas, depois de inalar muito fumo, assim como mais 17 pessoas que estavam no local do incêndio.

Anúncios

Ainda as duas testemunhas, que se conseguiram salvar do edifício em chamas, ficaram feridas e foram transportadas para a unidade hospitalar, às pressas,uma delas sofreu uma fratura no membro inferior, segundo destaca a equipa de resgate.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!