Garotinho que foi atacado por cachorro ao tentar salvar sua irmã, é presenteado com cinturão do Conselho Mundial de Boxe

A criança ficou muito feliz em mostrar o grande presente que recebeu por salvar sua irmã de ser atacada pelo cachorro.

Anúncios

É claro que você deve ter seguido o caso do pequeno Bridger Walker, de 6 anos de idade, que tomou uma atitude heróica para evitar que sua irmã fosse atacada por um cachorro.

O garoto teria entrado na frente enquanto o cão tentava atacar sua irmã, então seu rosto ficou completamente desfigurado depois de ser atacado pelo animal.

Anúncios

O caso aconteceu há quase duas semanas atrás, depois que a tia do garoto Nicole Walker compartilhou a história nas redes sociais e acabou se espalhando entre os internautas.

Para salvar sua irmã, ele se jogou na frente de um ataque do cachorro, atitude que acabou rendendo algumas sequelas graves e teve que ter mais de 90 pontos em sua face enquanto recebia atendimento. Como ele sofreu muitos ferimentos, seu rosto estava completamente inchado e havia muitas manchas roxas.

Anúncios

Quando todo mundo soube do que havia acontecendo, muitas pessoas incluindo algumas celebridades começaram a enviar mensagens de apoio ao menino.

Esse caso causou muitas repercussões chegando ao conhecimento do Conselho Mundial de Boxe (WBC), que se sentiram à vontade fazendo promessas ao garoto, que das quais foram cumpridas na terça-feira passada.

Eles deram ao menino um cinturão de honra e até postaram esse momento importante nas redes sociais com uma bela mensagem, afirmando que o menino é a pessoa mais corajosa do mundo. Eles até o usaram como parte do nome de Walker para simular performances no ringue com um nome de guerra.

Mesmo depois de sofrer um choque enorme e várias cicatrizes no rosto, o garoto ainda está em boas condições e se recuperando dos danos causados ​​pelo ataque.

Ao olhar para a foto do garoto, podemos ver que o rosto do menino está obviamente menos inchado do que há 7 dias passados, então sua cicatrização tem sido bem-sucedida.

Veja a seguinte publicação nas redes sociais:

https://twitter.com/WBCBoxing/status/1285548886463938567

Via: globoesporte.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.