Vídeo; duas crianças são flagradas enquanto pulam de edifício pegando fogo

Crianças pulam de prédio para fugir do fogo e da fumaça

Anúncios

Imagens fortes, duas crianças são flagradas enquanto pulam de edifício pegando fogo

De acordo com a corporação de Bombeiros no local do acidente ambas as crianças não tiveram nenhum machucado, um grupo de pessoas que estavam no local e presenciaram o ocorrido de aflição e logo em seguida começaram a gravar os vídeos que posteriormente foram divulgados pelas redes sociais afirmaram que foi um verdadeiro milagre, uma benção.

Anúncios

Um prédio situado em uma rua importante na “Grenoble localizada no país francês”, foi alvo de um incêndio misterioso dentro do corredor onde estas possíveis crianças moravam, diversas pessoas do edifício começaram a fugir das chamas e também da fuligem escura forte.

Estas duas crianças “uma de 3 e outra de 10 anos”, estariam em casa, sozinhas quando tudo começou a ficar com muita fumaça e pequenas labaredas começaram a surgir, muito rápido elas se quer tiveram chance de fugir pelos corredores até o primeiro andar.

Anúncios

Um grupo de pessoas se posicionaram em frente ao prédio e com muita conversa conseguiram dar coragem para essas crianças pularem, neste momento as imagens gravadas mostram o momento exato em que os adultos pegam elas.

No vídeo com imagens fortes mostram que a criança mais velha (10 anos) segura a menor pela blusa para que ela consiga se projetar na direção correta dos adultos, os homens estariam com um imenso cobertor para amortecer a queda.

Logo em seguida a criança mais velha se pendura na janela e por pouco é engolida pela fumaça que vinha de dentro do apartamento, ela pula com bastante desespero e na esperança do grupo de homens embaixo a segurarem.

O resgate foi um sucesso ambas as crianças mesmo depois do grande susto que poderia ter ceifado suas vidas, caso permanecem dentro do apartamento elas seguem ilesas sem quaisquer ferimentos e fraturas, os homens responsáveis pelo resgate ainda não tiveram suas identidades reveladas. Ambas as crianças também não tiveram suas identidades reveladas.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!