Filha morre no enterro da mãe que foi vítima do covid-19 e desespero toma conta de todos

O novo coronavírus já levou mais de 81 mil pessoas ao óbito no Brasil.

Anúncios

A covid-19 tem deixado muitas famílias enlutadas e muitas pessoas em pânico, principalmente com o aumento diário de casos confirmados e o alarmante número de morte no muno e no Brasil, que por sinal, tem sido um dos países mais castigados pelo coronavírus.

Os estados mais afetados pela doença letal e contagiosa são São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros. Por isso não podemos relaxar nas medidas de prevenção ao novo coronavírus, visto que a vacina para nos imunizar contra a doença ainda não está disponível para a população.

Anúncios

Todos precisam ter consciência de que o coronavírus não é brincadeira e mata mesmo, atinge os pulmões e deixa rastro de destruição por onde passa, tanto sanitária como econômica.

Um desses rastros de destruição e pesar passou pela família da idosa de 63 anos de idade que faleceu em decorrência da covid-19, e para tristeza ainda maior, sua filha Laura Richards, não suportou a dor da perda pela covid-19, e  sofreu um infarto.

Anúncios

No velório ali mesmo no cemitério e com poucas pessoas da família, a filha da vítima sentiu uma dor forte no peito, de repente desmaiou e não voltou mais,Laura foi enterrada no mesmo dia que sua mãe, apenas poucas horas depois.

Mãe e filha foram sepultadas uma do lado da outras e suas mortes causaram grande comoção por onde a notícia chegava. Essa notícia serve de alerta para que todos se cuidem contra a covid-19.

 

Via: correio24horas.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.