Descuido fatal; mãe embriagada deixa recém-nascida cair no chão e criança morre na hora

Vizinhos mencionaram que a jovem de 23 anos gostava de noitadas e bebidas

PUBLICIDADE

Mãe se descuida e bebê recém-nascida morre depois de cair no chão

A mãe Ayalla de 23 anos de idade sofreu uma perda imensa por um grande descuido, sua filha teria escapado de seus braços estando no colo e caído no chão, à criança não resistiu aos ferimentos e veio à falecer.

PUBLICIDADE

Vizinho relataram que ouviram muitos gritos vindo da casa de Ayalla por volta das 3:00 horas da madrugada e que logo depois ela começou a correr pela rua de seu bairro à procura de ajuda, o socorro demorou para chegar no local e a menina de 2 meses não resistiu.

Ayalla foi presa em casa com flagrante de (homicídio culposo) quando não há intenção de cometer assassinato. Ela pagou a fiança e vai responder sobre seu crime em liberdade, o pai da bebê não quis assumir a criança e revela avó da recém-nascida falecida que ajudou a arcar com as despesas por conta da situação de desemprego que Ayalla se encontrava.

PUBLICIDADE

Conta uma vizinha que chegou primeiro no local para prestar ajuda que a bebê recém-nascida teria um machucado na testa e também um hematoma na bochecha que apresentava uma escarie antiga, a vizinha repassa que Ayalla não cuidava bem da criança e que mesmo grávida frequentava festas noturnas.

Na delegacia Ayalla foi ouvida pelos policiais, mas apresentava muita divergência em seus depoimentos, alerta o policial ouvinte de que todos os seus depoimentos em relação ao acidente de sua filha recém-nascida entrava em contradição.

PUBLICIDADE

Em um dos depoimentos de Ayalla na delegacia (DPO) ela menciona ter deixado sua bebê sobre os cuidados de seus 3 amigos, logo depois ela entrou em contradição com seu depoimento conturbado (efeitos de bebidas alcoólicas). Após ser presa em flagrante, vizinhos foram ouvidos e dentre eles alguns mencionaram que à jovem bebia com amigos com frequência e tinha uma vida agitada e com isto no dia da morte da recém-nascida ela teria se embriagado e usado drogas.

Em telefonema gravado com a mãe de Ayalla, ela menciona que sua filha apenas ingeria bebidas alcoólicas e não usava drogas e que todas estas acusações estão sendo feitas por pessoas maliciosas, ela acrescenta que sua filha não esta dormindo e que esta passando semanas tomando diversos remédios controlados.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!