Jovem que escalou parede para ver a mãe com Covid no hospital desabafa: “Seu eu pudesse daria minha vida para que ela ficasse viva por mais um tempo”

Infelizmente a mãe do rapaz acabou morrendo, o jovem palestino pediu para que as pessoas se cuidassem.

Anúncios

A imagem de um homem sentado do lado de fora da janela de um hospital, para poder ver a mãe que estava internada com a covid-19 emocionou o mundo.

A TV Palestina entrevistou o jovem Jihad Al- Suwaiti de 30 anos, ele escalou as paredes do hospital palestino em Hebrom, porque não podia entrar no hospital para visitar a mãe, então ele ficou do lado de fora da janela do hospital para poder ver a mãe que estava lutando contra a doença.

Anúncios

Infelizmente a mãe do rapaz acabou morrendo, o jovem palestino pediu para que as pessoas se cuidassem para não passarem pela mesma dor que ele estava sentindo, o homem lamentou e disse que nunca imaginou passar por algo assim, perder a sua mãe dessa forma, não deseja isso para ninguém.

Rasmi mãe de Jihad, estava tratando de um câncer e foi internada no início do mês ao apresentar os sintomas da covid-19, o filho sem poder entrar no hospital escalou o prédio e viu a mãe pela janela, mas ela morreu no dia 16 de julho.

Anúncios

O filho de Rasmi relatou que tirou toda a força que tinha para ver a sua mãe, sabia que o único lugar possível era naquela janela, não sabe explicar como chegou ali mas fica feliz por ter tido a oportunidade de ver a mãe.

O jovem finalizou aconselhando a todos a se cuidarem e protegerem os idosos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.