Garota que fuzilou os executores de seus pais com uma AK-47 está sendo aclamada nas redes sociais como heroína

Segundo informações recentes, os talibãs foram até a residência dessa jovem porque o pai dela apoiava o governo

Anúncios

O que se sabe sobre a jovem afegã que está sendo aclamada por internautas nas redes sociais? Dizem que ela é uma heroína, após enfrentar o Talibã que assassinou a sua família.

A adolescente pegou um fuzil AK-47 que pertencia a família e matou dois dos talibãs, vários outros foram feridos, foi o que relataram as autoridades locais.

Anúncios

Segundo informações recentes, os talibãs foram até a residência dessa jovem porque o pai dela apoiava o governo, foram para executar a família, a foto da jovem segurando o fuzil virou sensação na internet.

As autoridades disseram que antes do grupo atingir o alvo eles espancaram os moradores da cidade, a garota que vingou a morte dos pais, ela tem em torno de anos de idade, segundo a imprensa, a cidade de Ghor é uma das províncias mais pobres de todo o Afeganistão, a região é conhecida por um alto índice de violência contra as mulheres.

Anúncios

Nas redes sociais há muitos elogios a adolescente, um Internauta disse pelo Facebook, que não é possível trazer os seus pais de volta, mas essa vingança trará a relativa paz.

No mês de fevereiro o Talibã assinou um acordo de paz com os Estados Unidos, mas muitos membros continuam contrário a constituição afegã e o atual governo, toda guerra teve início quando os Estados Unidos enviou tropas após o ataque de 11 de setembro de 2001.

O Talibã tinha se negado a entregar Osama Bin Laden, que era responsável pelo atentado, os Estados Unidos em uma colisão tiraram os talibãs do poder, no entanto eles continuaram os seus ataques e tentando desestabilizar o governo afegão.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.