Ao coçar o olho, influencer digital arranca pedaço da córnea e desabafa: “Pior noite da minha vida”

A jovem disse que havia feito a unha bem afiada.

Anúncios

Uma influenciadora conhecida como a Jéssica Cardoso sofreu um acidente enquanto estava em sua casa em Brasília na última quarta-feira. De acordo com as informações a influenciadora  que usa sempre suas unhas bem grandes acabou arrancando um pedaço da córnea enquanto coçava os olhos.

No momento em que tudo aconteceu ela estaria acompanhada de sua amiga que também é influência Camila Pudim que rapidamente levou a amiga ao hospital após o acidente.

Anúncios

A jovem disse que havia feito a unha bem afiada do jeito que gosta e não teria sido um ato muito inteligente da sua parte coçar o olho com a unha com unha tão afiada, na hora que passou a unha nos olhos acabou arrancando uma lasca de sua córnea.

No início a jovem não percebeu que havia acontecido, mas ao chegar ao hospital o médico informou a ela que no momento em que a unha passou nos olhos acabou arrancando um pedaço da córnea.

Anúncios

Segundo a jovem foi a pior noite de sua existência, no momento em que tentava abrir um olho a pálpebra do outro forçava e parecia que tinha sido machucado por uma faca.

De acordo com informações do médico a jovem deve se recuperar dentro de uma semana, mas sentirá muita dor nos primeiros dias e a previsão é de que a visão volte normalmente depois de um tratamento com colírio e analgésicos. Tudo vai ficar bem.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.