Caso Lara: “Menina de 12 anos pode ter sido morta por causa de dívida do pai de 3.900”

A polícia quer descobrir quem fez a tamanha covardia de matar a adolescente com requintes de crueldade.

Anúncios

O caso da menina Lara de 12 anos que desapareceu e foi encontrada morta em um matagal série a todo vapor nas investigações.

A polícia quer descobrir quem fez a tamanha covardia de matar a adolescente com requintes de crueldade. Lara teria saído de casa para comprar um refrigerante e não voltou mais, seu corpo foi encontrado dias depois em um matagal.

Anúncios

Sem dúvida a polícia está investigando um homem a quem o pai da garota devia, em um dos depoimentos o pai de Lara Reginaldo Oliveira contou a polícia que tem uma dívida de quase 4 mil e o homem para quem ele deve esse dinheiro se chama Luiz e tinha um relacionamento com a mãe de Reginaldo, mas haviam terminado há um tempo.

Disse que Luiz havia feito um serviço gratuito, no entanto depois começou a cobrar pelo serviço e que eles tiveram uma briga com Luiz e a dívida passou para o valor de 3.900.

Anúncios

Ao ser questionado pela polícia Luís disse que só quebrou os móveis da família porque os filhos de sua ex-mulher, mãe de Reginaldo o agrediram. Ele também disse que jamais ameaçou qualquer pessoa da família de Reginaldo de morte e que não tem nenhuma participação na morte da adolescente de 12 anos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.